quarta-feira, 8 de abril de 2015

Encomendas Prontinhas e enviadas

Olá Amigas e Clientes Tudo bem com voçês? Eu sei que tenho andado sumida aqui do blog e sempre que posso venho cá fazer novas postagens.
Se quizerem encomendar algo ou mesmo pedir um orçamento podem me enviar um email para artgiras.sonia@hotmail.com.
Poderão me encontrar também no facebook https://www.facebook.com/artgirasbysonia.
Para Vendas de artigos e materiais tenho a Loja Online onde tudo está disponível para envio imediato http://artgiras.shopmania.biz/.

Aqui vos deixo os trabalhos que já fiz este ano por encomenda, Espero que gostem. Beijs!!



Enc. M.M - Diversos Passarinhos e Borboletas em Tecido



Enc. L.F. - Diversos animais em Feltro




 Enc. M.M. - Passarinhos em feltro e Bonequinhas




Enc. S.V. - Bailarina e Ursinho em Feltro



Prendinha que fiz para as minhas Sobrinhas




Enc. F.B - Bonecos Medievais em feltro com 22 cm altura e Porta Chaves





Enc. A. - Bailarina Grande 17 cm e Pequena 12 cm



Enc. M.M - Mobil Passarinhos em Feltro




Enc. V.A. - Bonecos Medievais em Feltro com 22 cm de altura


1 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Fazes bonecos giríssimos, as bonecas medievais estão fantásticas! Beijinho :)